Hotel totalmente novo, quartos espaçosos e limpos. Banheiros bem
Iluminados, equipe muito atenciosa, boa localização (perto do metrô), perto do comércio, café da manhã muito bom. Tem secador, cofre, cafeteira e frigobar no quarto. Decoração de bom gosto. Adorei, recomendo e indiquei a vários amigos.