Adorei a minha estadia, hotel limpo, cama ótima, e atendimento impecável.
Tem microondas e um espaço gigantesco para fazer refeições, único ponto é os itens de higiene disponibilizados que não são muito bons, precisei comprar, mas de resto tudo estava impecável e o metro é realmente muito perto.