已驗證
6/10 不錯哦
2026 年 6 月 11 日
A localização é boa e a infraestrutura também. Porém o quarto deixou a desejar. Fui pegar um copo e havia uma xícara suja no armário, com marca de batom. Me deu muito nojo.
Tentei contato com o anfitrião e não consegui.
O chuveiro era quente, porém a torneira era SUPER dura para abrir, e pingava bastante, precisava d força para fechar.
O andar tinha um cheiro ruim também…

Natasha
Natasha,5 晚旅行





















