Tenho me hospedado nesta rede, na Europa, e estou bem satisfeita com as instalações, recepção… e dou destaque aos colaboradores: sempre muito solícitos, educados, simpáticos. Recomendo!
Neuza Dylene
Neuza Dylene,1 晚旅行
已驗證
10/10 好極了
2026 年 3 月 23 日
Très bel hôtel, près de tout . Bien aménagé et tranquille. N'hésitez pas à réserver c'est très bien ainsi que le petit déjeuner