Tudo perfeito, café da manhã divino, uma delícia, bem variado e chique. A piscina tava uma delícia, a água, a limpeza, o tamanho. O quarto maravilhoso, muito confortável e belíssimo, muito cheiroso. Equipe maravilhosa, simpáticos, atenciosos, tudo perfeito, já queremos voltar novamente.