Muito bom o hotel! As toalhas são ótimas, o chuveiro sai bastante água quentinha, só você controlar quanto você gosta. Cama macia e roupa de cama confortável. 5min da estação de trem, muitos restaurantes, cafés e sorveterias nas proximidades. O isolamento acústico do lado de fora pra dentro é bom, mas de dentro para os corredores não é muito bom, mas não atrapalhou nossa experiência. O café da manhã é simples, mas tem frutas, pães, iogurtes, café, leite, ovo, linguiça, carne ou frango, Sucrilhos, achei bem completinho. Toda vez que íamos sair perguntavam se precisava de limpeza. Muito educadas e gentis as recepcionistas. Não tem aquecedor, mas nessa época do ano que fomos (Maio) estava ótima a temperatura. Tudo muito confortável.