Equipe maravilhosa, estrutura ótima e funcionários maravilhosos
Nancy
Nancy,2 晚旅行
已驗證
2/10 不太好
2026 年 1 月 28 日
Hotel muito bonito, mas desorganizado, desde da recepção, quartos antigos , com cheiro de mofo, falta água, baratas pelo corredores, sala do café da manhã fechado, cheiro de morfo , recepção mal educada, péssimo lugar à noite perigoso.