Bem localizado, em área mais residencial, mas com fácil acesso à pé à estação de trem e às atrações turísticas.
Não possibilitaram earlier check in e nem se disponibilizaram a guardar nossas malas, então tivemos que recorrer a um serviço externo de depósito de bagagens.
As acomodações são novas e bem decoradas, com um adorável terraço. Camas, travesseiros lençóis e toalhas bons. Bom ar condicionado e secador de cabelo.
Sentimos falta de ducha higiênica ou bidê, de ganchos de toalha, de porta papel higiênico e, principalmente, de cortina na janela do andar de baixo, no cômodo onde fica o sofá-cama, pois o sol terminava acordando muito cedo quem ali dormiu.