A melhor hospedagem de toda a viagem pra Itália! A recepção de Manoel e seu irmão Antônio fizeram o diferencial, eles são muito gentis, acolhedores e hospitaleiros, nunca fui tão bem recebida na Itália!
A localização da propriedade era ótima, com ponto de ônibus bem em frente, um restaurante e um mercadinho a poucos minutos andando. E o que era o café da manhã, com aquela vista incrível? Um verdadeiro deleite e um presente pra começarmos o dia em Furore. Amamos tudo! Obrigada novamente, Manoel, por todo o carinho conosco!