O Local é excelente, localização ótima, perfeita, todo equipado. SOMENTE UMA COISA, a climatização estava péssima, Frio, frio, frio. Somos gaúchas e estamos super habituadas ao frio, mas definitivamente, a climatização do apartamento não estava funcionando no banheiro e as outras duas, não dão conta de aquecer devidamente o apartamento. Não pegamos temperaturas tão baixa, máxima de -2ºC . Fico imagiando como seria se tivesse ido á -10º C, seria um terror estar sem climatização adequada com um bebê de 2 anos sendo um dos hóspedes. Por favor, ajustem isso, o apartamento é realmente excelente nos demais aspectos.