No geral, tudo muito bom, principalmente a localização e o ambiente.
Quartos não muito grandes mas com o necessário, com roupa de cama e banho ok.
Acho só que os banheiros estão precisando de uma boa renovação, já que estão muito desgastados pelo uso. Inclusive o da recepção.
E o café da manhã podia ser melhor e mais variado também. Desde que mudou para buffet ficou pior.
De resto, tudo ótimo. Localização, equipe, astral, som ao vivo na sexta à noite, tudo muito simpático. Obrigada!